14 de março de 2007

Almofada de orgasmos


Copyright© Flávio Andrade

Sniff…Sniff…
Alguma vez pensei nisto?
Não sei…Sei que acordei com a sensação de que a minha almofada era orgasmica.
Será possível?
Olhei para ela ainda agora, após três voltas de regresso à cama e lá estava ela gemendo de prazer.
Ai…ui…ai…ui…a….
Olhei-a nos olhos, ela a mim, voltou-se e teve mais um…
Ahhhhhhhhhhhhh! Gritei!
Como aquela criatura branca, fofa que nos aconchega a cabeça e nos acomoda o pescoço, poderia estar a ter orgasmos múltiplos, assim?
Sinceramente é muito estranho, nem eu que penso ser open mind, entendo.
Conto-vos isto por ser real, pelo menos para mim, que me belisco e me sinto.
Toda molhada! …Como me vou eu deitar nela outra vez?
Tantos sonhos que tive nela e com ela, e ela faz-me uma coisa destas, não mereço!
(Após alguns momentos em silêncio tive uma ideia).
Bem! Vou tentar trocar-lhe a fronha, pode ser que ela pare e me deixe repousar nela…
Troquei então a fronha por uma azul mar, que cheirosa e macia, como vai ser bom me deliciar nela…hummm… Pensei eu.
Mas qual quê, ela assim que se sentiu coberta por uma fronha macho, veio-se que nem uma perdida!
Ai…ui…ai…ui…aaaa….
E eu nada podia fazer…
Gemia e contorcia-se de prazer a descarada, nem a minha presença a incomodava.
Ai…ui…ai…ui…aaaa….
Uma sem vergonha é o que ela é!
Não sabia mais o que fazer…
Cansado e cheio de sono, adormeci com a cabeça na esquina do décimo terceiro degrau da escada.

Acordei envolto em abraços.


Flankus

5 comentários:

Anónimo disse...

Era uma almofada de penas, mareando de prazer e lágrimas por entre imaginações de chuva em sol

Anónimo disse...

mas que sorte ser a almofada do mister!!!!
Muito cómico....mas a minha almofada tambem me faz coisas estranhas, deve ser do tempo (para os velhotes o tempo é a causa de tudo e eu copio)

por acaso, poracaso...gostei muito!
bj
milu

PHDiniz Photos disse...

Procuro desde meus 15 anos, ocasião em que a perdi, minha almofada que ficava entre pernas e sonhos... Será possível a desavergonhada ter ido ter contigo assim... Hummmmmmmm!!!!

Borboletas risonhas
Borbocas

Anónimo disse...

hilariantemente espectacular!!

@--}--- de £ótus disse...

Que posso eu dizer desta almofada orgasmica? :-)
Grande marota! Isso lá se faz a um pobre homem, que depois de um ardo dia de trabalho, só quer descansar? LOL!
Flávio, está simplesmente fantástico, quanta imaginação, heim? ;-)

Beijos
APG